terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ontem foi niver da Lyne (minha ex-cunhada), ai fui lá dar parabéns e rever a "família"...embora sempre veja a Lyne pelo bairro, estava com saudades...e da Marilene e Line tbm.... Fui lá, dei parabéns e vim embora....depois me chamaram pra ir cantar parabéns surpresa pra ela, o sono não me deixou ir, mas cobrei meu pedaço de bolo...rs
Hoje meu dia no trabalho não foi muito bom, eu fiquei sobrecarregada de coisas, meu chefe e o irmão dele me incubiram de várias coisas ao mesmo tempo, fora o telefone, e-mail, minha rotina diária....tudo isso estava me deixando um pouco tensa, mas eu estava segurando bem a barra...até que: caí na besteria de perguntar pro chefe sobre um e-mail que mandei às 10h e até às 16:30h ele não tinha lido....daí mesmo sem ler ele me fez 50 perguntas e me pediu uma resolução, só que de manhã o irmão dele havia me falado que já tinha chegado a alguma conclusão....e na frente do chefe ele disse... "eu fiz só um , você que tem que fazer o resto" QUE RAIVA porque ele não me falou isso de manhã? me fala uma coisa e na frente do irmão vem tirando o corpo fora...isso me subiu o sangue de tal maneira que eu falei pro chefe EU NÃO VOU FAZER, NÃO SEI!! Ai ele disse que tbm não ia e ficou por isso mesmo....ainda assim tentei, mas com raiva não tenho raciocínio...além de só fazer percentagem na HP12C e a minha não estava lá.
Depois de todo esse stress, uma pessoa que eu gosto mto falou de uma maneira que eu não gostei comigo no msn e eu descarreguei tudo (imagina a merda que deu).
Depois de toda essa via crucis, fui finalmente embora...dai marquei de encontrar o Mateus no final do Lgo. São Francisco, mesmo com dor no estômago e na perna e com um cansaço mental aparente, eu queria muuuito ir encontrá-lo....AINDA BEM!! Agente convesou bastante - imagina o transito - rimos muito, eu me distrai bem com ele...um assunto sempre puxa outro e assim viemos o caminho inteiro...esqueci a minha dor, minha tristeza e meu cansaço, pena que uma hora a viagem acaba e eu desço alone. Tudo volta num velocidade assustadora. Me deu vontade de ligar pra ele e falar "Obrigado pelos momentos agradáveis".
Quando cheguei em casa, tomei remédio para as dores e depois da novela "Viver a Vida" fui na casa da Lyne pegar meu bolo.... encontrei a Tienne que não via a tempos e........ o Juninho.
Sabe que fazia tempos que eu não o via....foi bom porque eu tive a certeza que o passado ficou pra tráz mesmo, senti o mesmo que sentia antes de agente namorar - NADA! E quando o vi pensei o mesmo que pensava antes - PQP como esse menino é bonito. huahaua Ele está cada dia mais lindo e agora tenho plena certeza que estamos nos nossos devidos lugares.
Só uma coisa eu não consegui cumprir: Quando agente terminou eu disse que não iria mais na casa dele, só que eu não imaginava o quanto a família tinha me conquistado. Elas são realmente demais. Line, Lyne, Lu e Mari são mulheres fantásticas que cativam qualquer ser humano. Alguma coisa boa sobra quando os relacionamentos terminar e normalmente é a família mesmo.
ahh hoje tbm eu vi a amarelinha, ela vei pegar o cd do Speedy e do Windows, fazia tempo que não falávamos... Teho muita saudade da época que uma era a prioridade da outra.
Bom, pela primeira vez na história do blog escrevi demais....agora vou dormi porque já são quase meia-noite e eu creio que amanhã o dia sera 100%.

BeiJhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios